Oba, que legal achar a foto do filhote no blog.Gostaria que fossem colocadas mais fotos das atividades e do dia a dia deles na sala. O primeiro B tem pouquissimas fotos. =(
Postar um comentário
Um comentário:
Oba, que legal achar a foto do filhote no blog.
Gostaria que fossem colocadas mais fotos das atividades e do dia a dia deles na sala. O primeiro B tem pouquissimas fotos. =(
Postar um comentário