terça-feira, 2 de maio de 2017

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO 2º ANO A- PROFª NÍVEA



DIA DO TRABALHO

O trabalho foi realizado pelos alunos do 2º ano a participação da família. O objetivo do trabalho foi fazer com que os alunos soubessem um pouquinho do surgimento dessa data comemorativa muito importante para todos nós cidadãos, e também deles desde já valorizarem o trabalho como forma digna de sobrevivência e de conhecer algumas profissões.
Cada aluno desenhou a profissão dos seus pais e usaram a criatividade para melhor representá-los. O resultado foi incrível e o trabalho ficou lindo e espetacular.

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PAIS DO 2° ANO A.

PROFESSORA NÍVEA


























Nenhum comentário: