DIA DO TRABALHO
O trabalho foi realizado pelos alunos do 2º ano a participação da família. O objetivo do trabalho foi fazer com que os alunos soubessem um pouquinho do surgimento dessa data comemorativa muito importante para todos nós cidadãos, e também deles desde já valorizarem o trabalho como forma digna de sobrevivência e de conhecer algumas profissões.
Cada aluno desenhou a profissão dos seus pais e usaram a criatividade para melhor representá-los. O resultado foi incrível e o trabalho ficou lindo e espetacular.
PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E PAIS DO 2° ANO A.
PROFESSORA NÍVEA
Nenhum comentário:
Postar um comentário